Clipping

Após comemorar 33 anos no passado dia 13/10/2013 a Óptica Quinta saiu à rua com a pergunta que todos se deviam preocupar: "Quanto vale a Saúde dos Seus Olhos?" Uma acção para dinamizar o comércio tradicional e dinamismo nas ruas de São João da Madeira , foram entregues mais de 200 vales de desconto em serviços da Óptica. Brevemente serão realizadas novas acções de rua.
O Regional, Jornal - 17-10-2013
Lentes Criativas de Wilson Quinta são “The Next Big Idea”. Página no Jornal Labor onde destaca a reportagem feita pela equipa da Sic Notícias em prol do programa “The Next Big Idea”. Saiba mais sobre esta reportagem (clique aqui)
Labor, Jornal
A conceituada Revista de informação especializada e profissional do ramo óptico, a Óptica Pro distingue na capa Antero Quinta com uma entrevista de 4 páginas onde são abordados diversos temas do passado, presente e futuro.
Tema de capa "Já não são Clientes, são familia" referindo-se aos Clientes de longa data que sempre tiveram como 1ª opção a Óptica Quinta.

Óptica Pro, Revista
Apelo - Óculos precisam-se!
Óptica Quinta foi generosa a responder
Sob este título, o jornal ‘O Regional’ publicou , um apelo para que um aluno da EB2/3 de S. João da Madeira pudesse ter os óculos indispensáveis para o seu estudo.
Ainda ‘O Regional’ não tinha chegado a todos os assinantes, já a Óptica Quinta informava que forneceria graciosamente os óculos solicitados.

O Regional, Jornal
MIDO 2012 | Uma das feiras de óptica e optometria mais importante do sector na Fieramilano Rho-Pero.
A 42ª edição da Mido, a Exposição Internacional de Óptica, Optometria e Oftalmologia, contou com a presença de Antero e Wilson Quinta, responsáveis da Óptica Quinta.
Novas tendências, novos conceitos, a Óptica Quinta procura o melhor para os Seus Clientes.

MIDO 2012, Feira
Happy Hour by Óptica Quinta
Os clientes eram saudados com welcome drinks e convidados a passear pelas vitrinas, onde as tentações surgiam em catadupa. Rapidamente as meninas da Mai se apaixonaram mil e uma vezes. Quadrados ou redondos, retos ou com linhas suaves, todos pareciam fundir-se com o rosto de uma maneira natural e elegante, tornando a escolha uma tarefa difícil.
Neste evento, que contou com uma grande adesão por parte do público, duas meninas vestidas com as cores da casa posavam com os clientes e os seus novos óculos de sol, adquiridos com descontos que iam até aos 40%. Não só durante a tarde, mas também de manhã, muitos foram os olhos e as caras que comprovaram a qualidade das marcas vendidas na Óptica Quinta… e foram ainda mais os sorrisos satisfeitos que de lá saíram!

Mai Magazine, Revista